quarta-feira, 29 de junho de 2016

Tragi-Comédia Absurda - O Espelho

 


Cia Desafio de Teatro - apresenta:
A Tragi-Comédia Absurda - O Espelho

Criada em 2014 na cidade fictícia de BraziLírica Pereira: A Traição das Metáforas, a Cia Desafio de Teatro produziu e encenou os espetáculos: Nos Tempos da Foto Novela, Uma Noite de Natal e Waterkis  - Selecione Água. Saídos de sua cidade natal, os atores da Cia,  vieram parar em - goyta city, ex-Campos dos Goytacazes - e por falta de condições para sobreviver da sua arte passaram a mendigar pelas ruas da cidade o Pão Nosso de Cada Dia.

Maltrapilhos e desamparados e sem espaço próprio para desenvolverem sua Arte, além da falta de incentivo e diálogo com o poder público municipal, os atores ocuparam um Casarão Histórico abandonado e o transformaram em Teatro. 

Neste ano de 2016 depois de Cristo, provocados pelo seu Diretor, os atores da Cia. começaram a desenvolver o processo de criação da Tragi-Comédia Absurda - O Espelho, inspirada em fragmentos de peças dos dramaturgos Fernando Arrabal e Eugene Ionesco. Os ensaios vem acontecendo no SESC às Quintas e Sábados, com apresentações previstas para acontecer em dezembro.

Curso de Artes Cênicas - O Espelho
Quintas-Feiras - das 15 às 18h
Sábados - das 14 às 17h
SESC Campos - grátis

Direção: Artur Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário