terça-feira, 21 de maio de 2013

XXI Congresso Brasileiro de Poesia


XXI Congresso Brasileiro de Poesia
XVIII Mostra Internacional de Poesia Visual
De 30/9 a 5/10 - 2013 Bento Gonçalves-RS - 
Poemas Visuais e Vídeo.Poesia devem ser enviados
até 1 de julho para Caixa Postal 45 - 
Bento Gonçalves-RS - Cep 95700-000

Terra de Santa Cruz

o sonho rola no parque
o sangue ralo no tanque
nada a ver com tipo dark
e muito menos com punk
meu vício letal é baiafro]
com ódio mortal de yank



Poética 68

era para ser assim como se foice
no papel de seda era língua e sangue
unhas muitos dedos dentes
nos teus céus de boca
era assim como se fosse
meus olhos no cinema
nos teus olhos presos
e o destino do poema teus lábios indefesos



Poética 69

jéssica assim como se fosse
uma palavra léxica
em minha língua acesa
dentro da noite - lua
fosse qualquer esquina
livre por estar na sua
fosse uma travessa ou rua
em que estando solta
me trouxesse a boca
tranquilamente nua
com toda delicadeza


Poética 70

beijo tua língua de fogo
pimenta em minha boca - o jogo
que me propor eu topo
beber teu copo
comer da tua comida
encarar de frente
tua porta de entrada
e se for preciso a janela de saída


Poética 71

a língua que passeia
os céus da tua boca
medusa - ou mar de dedos
mesmo essa linguagem
fosse então secreta
metáfora tenho
e não é segredo


arturgomes

Fulinaíma Produções
portalfulinaima@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário