quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Projeto Ocupação Arte e Cultura


Projeto Ocupação Arte e Cultura - SINASEFE
https://www.facebook.com/events/477866525649361/?fref=ts
SINASEFE – Rua Álvaro Tâmega, 132

Oficina Cine Teatro – sábados das 9 às 12h

Mostra Cine Vídeo – Curtas - Dia 26 de setembro - 19 às 20h

Waterkis – cine denúncia
Curta com depoimentos de estudantes do IFF Campos – Campus Centro – Déh Tavares e Silvio Ribeiro de Castro – imagens captadas em Manguinhos, Campos e Bento Gonçalves-RS – trilha sonora: Engels Espíritos e Riverdies – concepção & direção: Artur Gomes – Fulinaíma Produções 
Veja no youtube
20 às 22h - Primavera dos Anos 60
Re-Virando a Tropicália com a poesia de Torquato Neto
Cia Desafio de Teatro -
Blues Poesia - Dalton Freire e Artur Gomes
Clube do Vinil - Wellington Cordeiro e Marcio Aquino

Loucos Somos Nós – campanha em prol do Abrigo João Vianna – ingresso: material de limpeza e higiene pessoal 


SampleAndo

o poema pode ser um beijo em tua boca
carne de maçã em maio
um tiro oculto sob o céu aberto
estrelas de neon em Vênus
refletindo pregos no meu peito em cruz
na paulista consolação na água branca barra funda
metal de prata desta lua que me inunda
num beijo sujo como a estação da luz
nos vídeos.filmes de TV
eu quero um clipe
nos teus seios quentes
uma cilada em tuas coxas japa
como uma flecha em tuas costas índia
ninja, gueixa eu quero a rota teu país ou mapa
teu território devastar inteiro
como uma vela ao mar de fevereiro
molhar teu cio e me esquecer na lapa



Artur Gomes
Um exercício do olhar



Nenhum comentário:

Postar um comentário