quinta-feira, 15 de julho de 2010

Crescimento planejado


O mercado imobiliário nunca viveu um momento tão promissor. Os empreendimentos realizados pelas esferas públicas e privadas vêm aquecendo o ramo há mais de um ano e pretendem mantê-lo aceso por muito tempo. A compra da casa própria, ou de um patrimônio, por exemplo, não para de crescer. À reboque dessa expansão, a área de móveis planejados sente o mesmo efeito, já que recebe uma demanda cada vez maior de clientes.
Segundo Cidinha Cunha, sócia-proprietária da Criare, a procura pelos móveis planejados reflete todo esse crescimento. De acordo com ela, isso está criando, inclusive, novos parâmetros de decoração. O aumento da aquisição de imóveis criou uma tendência de ambientes menores. Os móveis tradicionais, que não são práticos, estão perdendo espaço para dar lugar aos móveis planejados, que otimizam o ambiente, explica.
Outro aspecto que merece destaque, de acordo com Cidinha, é o investimento em patrimônio, já que grande porcentagem dos imóveis adquiridos, hoje, é para aluguel. Os móveis planejados, para esse público, são um atrativo ainda maior. Quem não quer morar num lugar com tudo pronto? O investimento em móvel planejado é um atrativo sem igual para quem adquire imóveis como patrimônio, o que também está crescendo muito, relata.
Cidinha afirma ainda que a expansão do mercado aumentou a concorrência. Mas, em contrapartida, o consumidor está cada vez mais exigente. Aqui na Criare, por exemplo, temos o diferencial no custo-benefício e na qualidade do material. Só trabalhamos com material de primeira linha, com preços realmente accessíveis, porque a concorrência é grande, e o cliente quer facilidade e qualidade. Tendo essa estrutura voltada para ele, incluindo profissionais capacitados e treinados, é certeza de acompanhar o crescimento do mercado, concluiu.
Se você sonha em adquirir a casa própria, ou um patrimônio, pense na funcionalidade dos móveis planejados, já que, além de oferecerem imponência e funcionalidade, acabam garantindo o futuro do imóvel.

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