sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Parceria consagra revolução na beleza estética

pollyana dutra




A parceria entre as dermatologistas Dra Ana Raquel Campinho, Dra Ana Maria Pellegrini, Dra Renata Salomão, Dra Roberta Cesário e Dra Suzana Cunha possibilitou a comprovação dos excelentes resultados do Velashape plus na clínica PELLE. Esta tecnologia, consagrada mundialmente, é o primeiro aparelho aprovado pelo FDA(EUA) e ANVISA, com comprovação clínica e científica no tratamento seguro e eficaz contra a celulite, remodelação corporal e redução de medidas.

Utilizando a concepção única e superior da tecnologia elos (Electro Optical synergy), que combina 4 técnicas em um único aparelho,o velashape plus consegue, na sinergia entre radiofrequência bipolar, luz infravermelha, suave pressão negativa e manipulação mecânica da pele, o aquecimento mais rápido da pele e tecido adiposo, estimulação de colágeno, aumento da drenagem venosa e linfática do tecido e realmente reduzindo e encolhendo as células e depósitos de gordura, garantindo, ao longo do tratamento, a uniformização gradual da pele com notável redução de celulite,a redução de medidas com evidente remodelação corporal. Pode ser realizado em pessoas de todos os sexos, cores e idades, especialmente após a gravidez, mesmo durante o período de amamentação. O tratamento inicial é de 2 sessões semanais por, no mínimo, 5 semanas.

Cada sessão dura, em média, 30 minutos, podendo mesmo se retornar ao trabalho ao seu final e também ser feito em períodos de verão. Com toda essa inovação, é mais fácil se sentir mais jovem e saudável. Esta tecnologia pode, em alguns casos, ser associada a outros tratamentos corporais para melhores resultados de remodelação corporal. A experiência do dermatologista é fundamental para o sucesso do tratamento com estes aparelhos.

Redação
maniadesaude@jornalmaniadesaude.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário