quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O futuro está presente




connect.jpgAs atenções de grandes organizações empresariais estão voltadas para a nossa região e, particularmente, para Campos dos Goytacazes, ratificando todas as previsões otimistas em relação a um futuro progressista nunca antes vivenciado.

Contemplado pelo projeto da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário – CCDI, uma das 10 maiores empresas do país, o mercado imobiliário comemora o sucesso de lançamento do Connect Work Station, o empreendimento comercial mais inovador e moderno da cidade de Campos, com 75% de suas salas já vendidas.

A reportagem do Mania de Saúde ouviu, com exclusividade, a Sra. Ana Virgínia Carnaúba, Superintendente Regional de Incorporações na Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI), que fala dos planos da empresa no processo de desenvolvimento de nossa região.
O Edifício Connect, empreendimento da Camargo Corrêa em Campos, está sendo alvo de elogios pelo pioneirismo e visão progressista da empresa. O que ele representa no contexto imobiliário contemporâneo?

Jornal Mania de Saúde: Como a senhora avalia a atuação da Camargo Corrêa no cenário Nacional?

Ana Virgínia Carnaúba: Hoje, a Camargo Corrêa encontra-se situada no seleto grupo das 10 maiores empresas do país. Este fato nos garante uma situação muito confortável no mercado imobiliário nacional, através da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI), que prima por ações de responsabilidade, visando desenvolvimento nas localidades em que estamos com foco de atuação. No Rio de Janeiro, mais especificamente, consideramos que a cidade (capital), bem como Niterói, Macaé e Campos é a nossa segunda praça, pois os altos investimentos surgidos nestas cidades, possibilitam um vislumbre de um futuro próximo bastante promissor.

Jornal MS: Já que estamos abordando o Rio de Janeiro como um dos Estados de maior investimento da Camargo Corrêa, quais são os planos da empresa para as regiões Lagos e Norte Fluminense?

AV: Na Região dos Lagos, fizemos um grande teste em 2010 e, desde então, estamos colhendo uma verdadeira inovação no que diz respeito a empreendimentos e lançamentos que pretendem dar uma nova cara ao mercado imobiliário desta região. Assim como Macaé, em Campos, essa realidade não está sendo diferente, pois sabemos do potencial de mercado, através do desenvolvimento que os dois municípios estão atravessando graças a atividades, como por exemplo, a geração de empregos na área petrolífera.

Jornal MS: No Noroeste Fluminense, principalmente em Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana, cidades que estão entre as principais da região, como a Camargo Corrêa vê essa área em termos de investimento?

AV: O Noroeste Fluminense está acompanhando esse crescimento. Já realizamos um radar de prospecção para levantamento de PIB, setores de ascensão e população em alguns pontos que julgamos serem relevantes para o investimento imobiliário nas cidades, apontando um futuro bem promissor.

Jornal MS: O Edifício Connect é uma verdadeira inovação no mercado imobiliário não só de Campos, mas, inclusive, em nível de Brasil. O que esse empreendimento representa no contexto imobiliário para todo Estado?

AV: Posso afirmar que o Connect é tudo o que há de novo, moderno e diferente no mercado imobiliário. Um exemplo desse diferencial é o sucesso que o empreendimento está gerando: até agora, aproximadamente 75 % das salas já foram vendidas. Esperávamos que o lançamento fosse corresponder as nossas expectativas, no entanto, superou. As obras, que já estão em fase inicial, já foram preparadas 60 dias antes, para que tudo saia dentro do previsto. O Edifício Connect é um sinal verde para os próximos investimentos da Camargo Corrêa em Campos e na região.

Jornal MS: Aqui em Campos, como tem sido a receptividade tanto das iniciativas públicas quanto privadas para a Camargo Corrêa?

AV: As melhores possíveis. Os órgãos públicos e privados, bem como as empresas que estão nesta parceria conosco, nos acolheram muito bem. Assim como a gente, eles também têm apostado no desenvolvimento e expansão de Campos dos Goytacazes, permitindo com que possamos contribuir neste processo.

fotos_060.jpgO lançamento do Edifício Connect representa um marco não só para Campos dos Goytacazes, mas para toda a região. Ele é um Edifício que tem como exclusividade alguns diferenciais, como por exemplo, 4 salas de reuniões, auditório, academia de ginástica, sala de repouso, valet Park e coffee shop. Ao longo desses 18 anos em que atuo no setor imobiliário, eu jamais vi um empreendimento comercial desse porte na região, podendo ter algo parecido somente nas grandes capitais.

A Camargo Corrêa, empresa com alta representatividade no cenário nacional, sempre prima por agregar, em seus empreendimentos, novidade, tecnologia, modernidade, conforto e segurança. Não tenho dúvidas em relação a esse mega empreendimento que veio para revolucionar o mercado imobiliário de Campos. Ele não correspondeu as nossas expectativas, superou.

Pedro Paulo Pereira Ribeiro Proprietário da Pedro Paulo Imóveis




Redação

maniadesaude@jornalmaniadesaude.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário