quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Rehabilitar para viver



 Há 12 anos tendo a esperança como motivadora e a incapacidade como desafio, a Clínica Rehabilitar é referência em neuropediatria, sendo também conceituada em atendimentos para adultos

Atualmente, muitas empresas alcançam um status de referência que nem sempre conseguem manter com o passar do tempo. Outras, no entanto, alcançam o feito de comemorar 12 anos de vida, com um atendimento de excelência e sendo identificada pela população como um verdadeiro centro de reabilitação.

A Rehabilitar é um exemplo desse reconhecimento. Após completar, em julho, 12 anos de uma relevante prestação de serviço, ao longo desses anos, a clínica sempre primou por um serviço diferenciado, em que o humanismo e qualidade dos serviços prestados se destacaram como os grandes diferenciais, como explica a fisioterapeuta e proprietária da Clínica Transdisciplinar de Reabilitação, Dra. Kelly Cristina Rangel da Silva. "Durante esses 12 anos, superamos obstáculos, buscamos desafios e alcançamos nosso espaço. Hoje, graças ao nosso esforço e a muitos anos de trabalho, acredito que somos considerados e reconhecidos como um centro de reabilitação com toda a infraestrutura necessária para o tratamento de crianças, adultos e idosos", explica a fisioterapeuta, ressaltando que todos os profissionais que compõem a clínica possuem algum tipo de especialização. "Sempre priorizamos pela contratação de profissionais especialistas, para oferecer um atendimento especializado e com o melhor técnico da região", acrescenta.

Com mais de 20 colaboradores, a Rehabilitar, ainda de acordo com a Dra. Kelly, é uma equipe dedicada a melhorar a qualidade de vida, através da reabilitação das disfunções, respeitando as necessidades individuais de cada paciente. "Com o passar dos anos, fomos ganhando respeito e credibilidade junto à população de Campos e região e hoje, temos pacientes de cidades como: São João da Barra, São Francisco do Itabapoana, São Fidelis, além de outros municípios das regiões dos Lagos e Noroeste Fluminense", enfatiza

A permanência constante de uma equipe multidisciplinar é tida como um importante diferencial pela proprietária. Segundo ela, profissionais como: fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e musicoterapeutas são importantes para agregar diferentes áreas do conhecimento a um determinado problema. "Sempre tive essa ideia de investir em uma atuante equipe multidisciplinar, porque essa é a tendência e necessidade do mercado mundial. Nesses 12 anos, a Rehabilitar teve como objetivo tratar as incapacidades causadas por doenças crônicas, sequelas neurológicas, lesões derivadas da gestação ou do parto, entre outras", esclarece.

A Clínica, que em 2008 recebeu o prêmio Top Empresarial, fica Localizada à rua 13 de maio, 286 – Salas 210/211/301 – Edifício Medical Center, a clínica reHabilitar disponibiliza o telefone (22) 2733-8726.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário