quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Resolutividade como missão

Endo Tec se destaca no ramo médico oferecendo diversos produtos para atender as mais variadas necessidades da população

Atender o público que necessita de materiais fisioterápicos ou de outras necessidades no campo da saúde, como o instrumentário cirúrgico, por exemplo, sempre foi o principal objetivo da Endo Tec. A empresa, sediada em Campos dos Goytacazes, há anos se destaca no ramo médico pelo seu variado leque de produtos, que atende o seu público com o que há de melhor e mais moderno em se falando de tecnologia.

A começar por um dos carros-chefes da empresa, a Dermabond, cola cirúrgica que é utilizada no fechamento e proteção da pele e altamente recomendada para cirurgias bariátricas, plásticas e cardíacas, auxiliando ainda mais o fechamento da pele nessas incisões cirúrgicas ou até mesmo em ferimentos superficiais. O produto, por exemplo, é recorde de venda, como explica a vendedora Jéssica Furriel. "O Dermabond está vendendo demais. Muitas pessoas precisam dele, pois é um produto realmente importante para quem vai passar por uma intervenção na pele. Aqui, chegamos a vender uma média de 2 ou 3 por dia", disse.

A comercialização da Dermabond é só um dos muitos exemplos de produtos que a Endo Tec dispõe, com segurança e qualidade, para o seu público consumidor. "A empresa é muito diversificada e preza sempre pela qualidade e confiabilidade do que ela oferece. Os aparelhos de pressão, por exemplo, são sucessos de venda, principalmente pela tecnologia digital, já que várias pessoas precisam medir sua pressão em casa e acompanhá-la constantemente", afirma Érica Pessanha, também vendedora, fazendo um paralelo com um passado não muito distante. "Até pouco tempo, essas pessoas precisavam ir a um posto, ou uma clínica, para medir sua pressão, o que era trabalhoso. Hoje, porém, podem contar com aparelhos digitais, no conforto de sua casa", ressalta.

Outro leque de materiais de alta comercialização na Endotec, segundo as vendedoras, são as cadeiras de rodas, os aparelhos de glicose e diversos produtos voltados para o ramo fisioterápico, além do material para pessoas acamadas, que precisam do conforto de um colchão especializado, por exemplo. "A tecnologia dos nossos produtos está voltada para o bem estar do nosso público consumidor, pois ele tem suas necessidades, que precisam ser atendidas. E a Endo Tec está sempre pronta para atendê-las", finalizam.


redação
maniadesaude@jornalmaniadesaude.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário